Programa de Pós-Graduação

Direito da Saúde: Dimensões Individuais e Coletivas

O curso de Mestrado em Direito da Saúde, com a área de concentração “Direito da Saúde: Dimensões Individuais e Coletivas”, será responsável pela retomada da discussão e reflexão crítica do planejamento da saúde.
Historicamente, existem duas posições sobre a saúde. De um lado, os que defendem o planejamento da saúde pelo Estado, com alta capacidade de intervenção no domínio social para a consecução deste fim. De outro lado, a corrente que entende a saúde como um serviço (privado) que atende a um direito individual.
É nesse contexto que a proposta da área de concentração em Direito da Saúde se insere, propondo a reflexão e a avaliação crítica dos dois grandes modelos da atualidade: a saúde como um serviço público, prestado de forma universal a todos, sem qualquer natureza securitária; a saúde como um serviço autorregulável segundo as leis de mercado, cabendo ao Estado não fornecer, mas sim regular a saúde no Brasil.

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

MATRÍCULAS ANTECIPADAS: 25% de desconto na 1ª. parcela (matrícula) Promoção por tempo limitado, sujeita a encerramento sem aviso prévio.
5% de DESCONTO PARA PAGAMENTO DAS MENSALIDADES ATÉ O DIA 10 DE CADA MÊS

DESCONTOS ESPECIAIS
- 20% nas mensalidades para ex-alunos formados de Graduação e Pós-Graduação da Unisanta.
- Descontos para empresas conveniadas, grupo de amigos e outros descontos.
*Obs.: Os descontos não são cumulativos, caso o aluno já possua outro benefício.
- 13% de desconto para antecipação do pagamento total das mensalidades, cumulativo com desconto de pontualidade e outro desconto, caso o aluno possua.

BENEFÍCIOS

Consulte programa de bolsas de descontos e financiamentos.